sabes, quando era puto ia para troia com os meus pais, o meu irmão, os primos, os outros putos e o diabo a sete, e não havia ferry..íamos de trraineirraa! não havia nada em tróia. mesmo nada! quando econtravamos uma ponta de cigarro na areia do bico das lulas, era um achado! não que a fossemos fumar, mas a praia era tão limpa, que aquilo era um "caso". está um pouco diferente, não está?
Eu também tenho muitas boas memórias de troia. Será sempre a minha praia de eleição. E sim, está tudo muito diferente. Hoje o barulho das máquinas era impressionante. A praia fora do concessionário, que ainda funciona, estava suja. Mas continua a ser um sítio magnífico.
2 Comments:
sabes,
quando era puto ia para troia com os meus pais, o meu irmão, os primos, os outros putos e o diabo a sete, e não havia ferry..íamos de trraineirraa! não havia nada em tróia. mesmo nada! quando econtravamos uma ponta de cigarro na areia do bico das lulas, era um achado! não que a fossemos fumar, mas a praia era tão limpa, que aquilo era um "caso". está um pouco diferente, não está?
Eu também tenho muitas boas memórias de troia. Será sempre a minha praia de eleição.
E sim, está tudo muito diferente.
Hoje o barulho das máquinas era impressionante. A praia fora do concessionário, que ainda funciona, estava suja.
Mas continua a ser um sítio magnífico.
Enviar um comentário
<< Home