11.9.07

Cinema / jornalismo / televisão

A soundmusic abre vagas para as seguintes áreas:

- Cinema
- Jornalismo
- Televisão

Requisitos:
- Formação Superior ou Profissional relativamente a cada área ;
- Forte apetência para cada uma das áreas ;
- Motivação ;
- Disponibilidade.

Valorizamos:
- Espírito de Equipa e Interacção;
- Dinamismo e criatividade;
- Motivação, empenho e dedicação;

Oferecemos:
- Integração ;
- Trabalho em equipa coesa ;
- Remuneração compatível com a função.

Local de Trabalho : Lisboa

fonte: cargadetrabalhos.net

3 Comments:

Blogger La Chambre D'Echo said...

Olá!
Gostaria de saber se me poderia ajudar.Estou a tentar candidatar-me a este anúncio,já enviei mail,mas não obtenho resposta.
Será que me poderia ajudar a entrar em contacto com esta produtora?
Muito obrigada.Peço desculpa por invadir este espaço com esta questão,mas não sei mesmo como entrar em contacto.
Deixo aqui o meu mail: exmeraldita@hotmcil.com

setembro 18, 2007  
Blogger maria elisa said...

Olá Paula.
Tentei fazer login no cargadetrabalhos.net e não consegui. Fiz uma busca pelo google e também não consegui informação relevante sobre esta soundmusic. Tenta registar-te no cargadetrabalhos e teres acesso ao email. Se já o fizeste e não consegues enviar email, então o email da soundmusic deve estar cheio e não está a aceitar mais correio. Vou continuar a tentar o login ao cargadetrabalhos e assim que conseguir digo-te alguma coisa.
beijo

setembro 18, 2007  
Blogger La Chambre D'Echo said...

Olá!

Muito obrigada pela atenção!Eu tenho tentado enviar mail...mas não recebo nenhum feedback...
Isto de andar à procura de trabalho e não se recebe feedback do outro lado é tramado!
Vamos a ver se eu tenho algum raio de sorte!

Muito obrigada pela atenção mais uma vez!

Beijinhos

setembro 19, 2007  

Enviar um comentário

<< Home