28.9.07

O FIM



4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagine se ela fosse a Setúbal e tomasse a mesma atitude em relação ao moscatel que teve em relação ao vinho do porto ! Que festival!
Quanto a pequenina desejava muito que aparecesse e acabasse a telenovela
mundial!

setembro 29, 2007  
Blogger maria elisa said...

Olá anónimo.
Quando eu escrevo "O Fim", refiro-me ao fim destas duas publicações.
Um beijo

setembro 29, 2007  
Blogger Blueminerva said...

A Premiere? Que pena....

Já o Tal&Qual dispenso.

bjs

setembro 30, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei Maria Elisa, mas eu referia-me à pergunta que me fez sobre : para quando um blogue, eu dissertei para o lado e provavelmente não recebeu! Mas, está bem às vezes acontece!
um beijinho também!
JRM

outubro 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home