28.10.07

....hoje faço....


:)

8 Comments:

Blogger Pattie said...

Muitos parabéns!

outubro 28, 2007  
Blogger Melissa said...

Mil beijinhos, minha linda...
Vais ver que vai ser uma idade fixe.

outubro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

parabéns menina.
fazes 30 no dia em que um histórico da música rock faz 30. never mind the bollocks, here's the sex pistols.
ele há coisas fantásticas, não há?!

outubro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Eu também fiz 30 a 28 de Agosto, e garanto-te que estão a ser melhor que os 20's. Muitos parabéns,aproveita e diverte-te.
Eu vou passando por aqui a ver as novidades ;)

outubro 28, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!

outubro 29, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Maria Elisa deixei aqui os meus parabéns, desejando sinceramente que triplcasse , e no entanto , nada chegou no dia, o que se passou !
parabéns, parabéns , parabéns
Agora trinta e mais um dia

outubro 29, 2007  
Blogger Blueminerva said...

Os meus parabéns minha querida!
Desculpa estar fora de tempo, mas lá diz o povo na sua eterna sabedoria "mais vale tarde do que nunca"
Beijinhos e venham mais 30!!!

outubro 29, 2007  
Blogger maria elisa said...

Obrigado a todos.

outubro 29, 2007  

Enviar um comentário

<< Home