25.10.07

Super Flop

Resolvi retirar o meu blogue do concurso da super bock super blog. Confesso que quando me inscrevi não li o regulamento. Hoje sem querer fui dar com o regulamento e não gostei destas 3 condições especialmente da última. Isto em bom português, dá o poder à Unicer de utilizar tudo o que existe no meu blog sem me pedir autorização (se chegasse à fase dos nomeados, claro).

Andei a vasculhar na net e li que existem blogues de extrema-direita também inscritos.

Não me parece. Estou fora.



imagem retirada do site Marketing de busca

3 Comments:

Blogger Blueminerva said...

Obrigada pela chamada de atenção.
Como cancelo a inscrição?
Não quero ver o meu nome misturado com corja de extrema-direita.
Um abraço

outubro 25, 2007  
Blogger maria elisa said...

Andei à procura, também não encontrei.
Enviei um email para info@superbock.pt com o assunto: anulação da inscrição para sbsb.

Escrevi um pequeno texto em como pretendia anular a minha inscrição. Aguardo uma resposta.

(De nada, não sei porque também não te estava a ver a concordar com um regulamento como este.)

outubro 25, 2007  
Blogger Blueminerva said...

Assim que souberes de algo, por favor partilha.
Um abraço

outubro 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home