26.10.07

ISTO É CRIME.



"Um pseudo-artista costa-riquenho, Guillermo Habacuc Vargas, pagou a um grupo de crianças para lhe arranjarem o cão vadio de ar mais miserável e faminto que conseguissem encontrar. O pobre bicho foi então amarrado no canto de um salão de exposições, tendo Vargas proibido os visitantes de lhe darem comida ou água, pelo que o animal morreu de inanição. Como prémio por esta monstruosidade, Vargas foi escolhido para representar a Costa Rica na Bienal Centroamericana Honduras 2008.

Se isto vos revolta, por favor assinem a petição para impedir Vargas de participar na bienal, ou enviem as vossas palavras de protesto para os seguintes e-mails: bienalcostarica@gmail.com, info@madc.ac.cr ou wspacr@sol.racsa.co.cr."

p.s. informação copiada do blog http://lirio-azul.blogspot.com/

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isto de facto é absolutamente chocante! vieram-me as lagrimas aos olhos so de pensar em tamanha estupidez! se o prendessemos a ele seria tao mais interessante...

outubro 27, 2007  
Blogger blueminerva said...

Faço minhas as palavras do ilustre anónimo. Especialmente a última frase.
Só acrescentar uma célebre citação de Gandhi - "Reconhece-se o grau de civilização dum povo pela maneira como trata os seus animais."
E tá tudo dito!
Um abraço

outubro 27, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Esteja com a consciência tranquila se por aqui passar envie o seu repúdio para a organização da bienal, como já o fiz e boca a boca faça passar a mensagem : Certamente ele se crerá mais conhecido , mas mais abominável , também !
Não se esqueça você leu e viu como eu !
Se ficar calado/a , já sabe ....

outubro 28, 2007  

Enviar um comentário

<< Home